4/10/2013

Eduardo Galeano pela Paz na Colômbia

“Nem os deuses nem os diabos condenaram a Colômbia a uma pena de violência perpétua, que tem causas terrestres e não é uma fatalidade do destino”, expressou o escritor uruguaio Eduardo Galeano em uma mensagem aos colombianos publicada nesta terça-feira (9).

"Eu amo esse país e sou um dos muitos que queremos dar fé da solidariedade que merece esse povo e sua contagiosa capacidade de beleza e alegria", declara.

"Tomara que possamos ajudar para que os colombianos rompam essas jaulas da violência, nascida da injustiça social, da impunidade e do medo, e a bem fundo respirem os ventos de liberdade que com tanto sacrifício ganharam".
----------------------
"Ni los dioses ni los demonios condenaron a Colombia a una pena de violencia perpetua, que tiene causas terrestres y no es su destino inevitable" dijo el escritor uruguayo Eduardo Galeano, en un mensaje enviado a los colombianos este martes 9.

"Yo amo ese país y soy uno de los muchos que quiere dar fe de la solidaridad que merece ese pueblo por su capacidad de contagiar la belleza y la alegría" declaró.

"Espero que podamos ayudar para que los colombianos rompan las jaulas de la violencia, nacida de la injusticia social, de la impunidad y del miedo, y respiren profundamente los vientos de libertad que con tanto sacrificio han ganado".

No hay comentarios.:

Publicar un comentario